Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia CRIME DE PISTOLAGEM

Vídeo: Empresário é assassinado a tiros dentro de supermercado na frente de funcionários em Novo Jardim

Após a execução, os dois suspeitos saíram correndo e entraram na caminhonete e em seguida deixaram o local em alta velocidade tomando rumo incerto.

18/01/2022 às 13h55 Atualizada em 20/01/2022 às 13h29
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Momento em que criminosos atiram em vítima — Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Momento em que criminosos atiram em vítima — Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de um supermercado, localizado no centro de Novo Jardim, na região Sudeste do Tocantins. O crime foi registrado no início da noite desta segunda-feira (17). A ação dos assassinos foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas no local. Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos chegam ao local em uma caminhonete da Marca Toyota, modelo Hilux de cor branca com placas de Luiz Eduardo Magalhães / BA.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima era proprietário do supermercado, ele foi identificado como Luiz Viana. Ele era casado e deixou esposa e filhos. A suspeita da polícia é que o crime seja de pistolagem, já que os executores voltaram na caminhonete para fazer a confirmação da identificação da vítima.

Ainda nas imagens, os dois suspeitos descem do veículo, entram no comércio e em seguida os dois homens ainda não identificados retornam até a caminhonete que ficou estacionada do outro lado da rua, onde possivelmente estariam outras duas pessoas, em seguida os dois criminosos retornam e invadem o estabelecimento.

Criminosos fugiram do local com as armas nas mãos —Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Criminosos fugiram do local com as armas nas mãos —Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

IMAGENS DA CÂMERAS DE SEGURANÇA

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

Ainda nas imagens, mostram o exato momento que um dos suspeitos, que está usando uma camiseta amarela com um boné vermelho, saca uma arma de fogo que estava na cintura e entra no interior da empresa, já efetuando disparos contra o empresário.

O outro suspeito chega logo em seguida e também com arma em punho, atira várias vezes contra o empresário, que foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da empresa.

Luiz Viana foi alvejado por aproximadamente dois disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Após a execução, os dois suspeitos saem correndo e entram na caminhonete e em seguida deixam o local em alta velocidade tomando rumo incerto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Divisão Especializada em Investigações Criminais – DEIC.

A reportagem solicitou nota da Secretaria da Segurança Pública – SSP sobre os procedimentos que já foram iniciados pela Polícia Civil, porém, até a publicação dessa reportagem, a SSP não havia respondido a nossa solicitação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Jardim - TO
Sobre o município Notícias de Novo Jardim - TO
Palmas - TO Atualizado às 11h53 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 33°

Tue 33°C 23°C
Wed 32°C 24°C
Thu 29°C 22°C
Fri 29°C 14°C
Sat 29°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Criar Site WP