Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Política MANUTENÇÃO DE VIAS

Operação de manutenção de vias segue em todas as regiões de Palmas

Equipes trabalham com recuperação de ruas e avenidas, além da limpeza urbana

18/01/2022 às 20h40
Por: Alessandro Ferreira Fonte: SECOM - Palmas TO
Compartilhe:
Divulgação / Assessoria
Divulgação / Assessoria

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) de Palmas segue, nesta terça-feira, 18, com manutenção e reparo das vias públicas municipais, além de outros serviços públicos como roçagem, capina, varrição, rastelamento, poda de árvore, paisagismo, plantio de mudas, retirada de entulhos e manutenção de praças.

A manutenção das vias está sendo realizada dentro do Plano Diretor na Avenida Teotônio Segurado e entre as avenidas LO 09 e LO 31. Os serviços seguem nas avenidas Araguaia, situada no Jardim Aureny III, na avenida Ipanema, localizada no Setor Janaína, na avenida Industrial, entre as quadras ASR-SE 72 e ASR-SE 115 e na avenida LO 33. Nas quadras, os reparos acontecem na Arno 12. Já nos bairros, acontecem nos setores Aureny I, Aureny III e no Setor Santo Amaro.

Para garantir a qualidade dos trabalhos, mesmo em período de chuvas intensas, a Seisp vem usando o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante maior durabilidade na recuperação do asfalto existente.

Outros serviços

Os demais serviços públicos como roçagem, retirada de entulhos, varrição,  manutenção de praça, plantio de mudas, execução de paisagismo, poda de árvore e rastelamento passam pelas regiões Norte, Central e Sul, em especial pelas quadras Arno 12, Arne 41, Arne 61, Arso 41, Arso 102, Arse 112, Arso 121, Arso 131,  Avenida JK, Parque da Pessoa Idosa e os setores Sul, Bela Vista e Bertaville e na Praça das crianças.

Aplicativo Colab

Para facilitar a participação direta da comunidade nas ações de melhoria da cidade, a Prefeitura implantou o sistema de atendimento por meio do aplicativo Colab, pelo qual, além de solicitar os serviços públicos, as pessoas também podem enviar fotos dos locais em questão e o endereço correto a partir da localização via GPS para assim viabilizar a melhor forma de atendimento pelas equipes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.