Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10) suspeito de estupro e cárcere privado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Sampaio, na região norte do estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os militares do 9º BPM chegaram ao local onde a vítima estava sendo agredida, estuprada e mantida em cárcere privado após a mãe da adolescente procurar a PM e denunciar o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Os militares prenderam o homem no local onde os crimes estavam acontecendo. A arma usada por ele para ameaçar a vítima foi apreendida.
Ainda segundo apurou a Agência Tocantins, a adolescente informou aos policiais que ela tinha um relacionamento com o autor e que eles moravam juntos. A jovem rompeu a união, mas o ex-companheiro não aceitou a separação e começou a mantê-la presa dentro residência em que o casal vivia.
Conforme os relatos da vítima à PM, além de ser proibida de sair de casa, enquanto era mantida em cárcere privado o suspeito "a ameaçava de morte com uso de um facão, agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda, que durante o cárcere, o autor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele", informou a corporação.
Após ser detido, o homem e a arma apreendida foram levados para a Central de Flagrantes. A vítima, acompanhada da mãe, também foram à unidade prestar depoimento.
Na delegacia, o suspeito que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal. Após a realização dos procedimentos na delegacia, ele foi colocado à disposição do poder judiciário.