EM ITACAJÁ

Após encontrar preservativo no quintal de casa, pai descobre que filha de 10 anos era estuprada

Ele questionou sua esposa sobre o objeto e a menina relatou o crime e apontou o suspeito.

11/05/2019 13h34
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.332
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

Uma menina de 10 anos de idade estava sendo vítima de estupro dentro de sua residência localizada na cidade de Itacajá, na região norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, o crime foi descoberto após o pai da criança encontrar um preservativo usado no quintal da sua residência.

O preservativo foi encontrado pelo pai da criança após ele chegar em casa depois de passar um fim de semana trabalhando. Ele questionou sua esposa sobre o objeto e a menina relatou o crime e apontou o suspeito, um homem de 41 anos, que era amigo da família.

Após tomar conhecimento do crime, o pai da menina denunciou o suspeito na Polícia Civil, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal – IML onde foi submetida a exames de conjunção carnal que confirmou o estupro.

Segundo a Polícia Civil, um dos estupros ocorreu no fim de 2018. O suspeito foi preso na última quinta-feira (09) e está recolhido na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

Conforme apontaram as investigações, o suspeito era amigo dos familiares da vítima e aproveitava da confiança que os pais depositavam nele para estuprar a menina. Os abusos teriam sido praticados em várias ocasiões.

A Polícia Civil não divulgou imagem e nem o nome do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ItacajáItacajá - TO Notícias de Itacajá
Palmas - TO
Atualizado às 06h32
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas