PARALISAÇÃO

Policiais civis cruzam os braços em todas as cidades do Tocantins em protesto

Segundo o Sinpol, a paralisação é contra a Reforma da Previdência e a favor da aposentadoria policial.

13/05/2019 18h00Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: AF NOTÍCIAS
347
Polícia Civil / Foto: Divulgação/SSP
Polícia Civil / Foto: Divulgação/SSP

Policiais civis do Tocantins vão paralisar as atividades das 13h às 18h desta segunda-feira (13) em protesto contra a Reforma da Previdência e a favor da aposentadoria policial.

A paralisação foi convocada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e comunicada à categoria de todas as cidades do Estado através do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol).

Segundo o Sinpol, todas as unidades vão aderir ao movimento nacional. Em Palmas, a concentração ocorrerá em frente à Central de Flagrantes do 1°DP na Teotônio Segurado, e contará com a presença de policiais federais e rodoviários federais.

O sindicato afirmou também que já promoveu ações no aeroporto de Palmas no intuito de sensibilizar deputados federais e senadores a não apoiarem o novo texto da reforma, que, segundo afirmado, traz prejuízos à categoria.

Além disso, uma caravana de policiais sairá para Brasília no próximo dia 21 de maio para mobilização junto ao Congresso Federal. Espera-se mais de 5.000 policiais, entre civis, federais e rodoviários federais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 02h13
23°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
23°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY