ACERTO DE CONTAS

Usuário de drogas é morto a golpes de facão na região norte de Palmas

De acordo com informações apuradas no local, Franciel era usuário de drogas e tinha envolvimento com tráfico de drogas.

14/05/2019 18h29
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
3.119
Corpo da vítima foi encontrado em um matagal próximo ao ponto de ônibus na Av. NS 15 — Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Corpo da vítima foi encontrado em um matagal próximo ao ponto de ônibus na Av. NS 15 — Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Um homem foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (14), próximo ao ponto de ônibus na Avenida NS 15 na quadra 407 norte. A vítima identificada como Franciel Nunes Pacheco, 32 anos foi assassinado com vários golpes de facão. Ainda não há informações sobre as causas que motivaram o crime.

De acordo com informações apuradas no local pela redação do site Agência Tocantins, Franciel era usuário de drogas e tinha envolvimento com tráfico.  A polícia militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Cientifica. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido entre às 11h e 12h dessa terça-feira.

Há suspeita que o crime esteja relacionado a acerto de contas de dívidas com tráfico de drogas por membros de uma facção criminosa de renome nacional que atua na região norte de Palmas.  

O corpo de Pacheco foi removido ao Instituto Médico Legal – IML, até a publicação da matéria nenhum suspeito do crime havia sido identificado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h22
24°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
24°

Sensação

7.8 km/h

Vento

84.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
Últimas notícias
BANNER NOVO NÚMERO ZAP
Mais lidas