EM PONTA ALTA

Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Ele estava foragido desde novembro do ano passado. O crime foi descoberto quando a vítima ficou grávida.

15/05/2019 13h51Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
613
Foto ilustrativa - Homem é preso em Ponte Alta por estuprar enteada em Palmas – Divulgação
Foto ilustrativa - Homem é preso em Ponte Alta por estuprar enteada em Palmas – Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (14), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em Palmas, segundo a Polícia Civil, a vítima era enteada do suspeito, a família tomou conhecimento do crime após a vítima ter ficado grávida.

O homem foi preso por policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Proteção a Criança a e ao Adolescente de Palmas – DPCA.

Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito que não teve o nome e fotos divulgadas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Palmas onde foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a realização dos procedimentos de praxe, o individuo foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h53
25°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
25°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY