TIROU A PRÓPRIA VIDA

Homem tira a própria vida na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto.

20/05/2019 22h15
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
4.252
Homem tira a própria vida na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça – Foto: Divulgação
Homem tira a própria vida na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça – Foto: Divulgação

Um homem tirou a própria vida na frente da sua esposa, o caso aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (20), em uma residência, localizada no setor Costa Esmeralda em Araguaína, na região norte do Estado.

De acordo com informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, a vítima identificada como Delcivan Gomes Leite, 31 anos, teria chegado em sua residência reclamando de fortes dores de cabeça. A esposa da vítima relatou a PM, que sugeriu ao marido que tomasse em remédio, tomasse um banho e deitasse um pouco para descansar, mas segundo a mulher, Delcivan decidiu sair um pouco de casa para passear com o cachorro do casal.

Ainda segundo a mulher, Delcivan teriam retornado do passeio ainda reclamando da dor. Momento que ele pegou uma arma de fogo, tipo espingarda se sentou no sofá na sala da residência e em seguida falou para a mulher: "Quer ver eu me matar?" e em seguida atirou contra a própria cabeça na frente da companheira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas quando chegou o homem já estava morto. A vítima morava apenas com a esposa, o casal não tinha filhos.

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML. A arma usada no crime foi recolhida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Arma usada por Delcivan para tirar a própria vida – Foto: Divulgação 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas