PRESA EM FLAGRANTE

PRF prende mulher por tráfico internacional de drogas durante fiscalização na BR-153

A mulher de 27 anos de idade seguia viagem em um ônibus de turismo que seguia viagem de São Paulo com destino a cidade de Codó no Estado do Maranhão.

22/05/2019 18h00
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
380
Tabletes de maconha foram apreendidos com passageira — Foto: PRF/Divulgação
Tabletes de maconha foram apreendidos com passageira — Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher foi presa na madrugada dessa terça-feira (21) transportando droga dentro de um ônibus interestadual, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A prisão aconteceu por volta das 02h00, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 160 da BR-153.

A mulher de 27 anos de idade seguia viagem em um ônibus de turismo que seguia viagem de São Paulo com destino a cidade de Codó no Estado do Maranhão.

A abordagem ocorreu após um passageiro observar que outra passageira do ônibus apresentava comportamento suspeito e anormal. Em virtude disto e desconfiado da situação, formalizou sua suspeita junto ao Centro de Comando e Controle Regional da PRF/TO, pelo número 191.

Diante das informações, a equipe da PRF promoveu abordagem e fiscalização ao ônibus e respectivos passageiros, oportunidade que encontrou de posse da mulher uma mochila contendo em seu interior 6 tabletes e meio de entorpecentes, totalizando aproximadamente 4,650 Kg de substância análoga à maconha.

Indagada sobre a droga, a mulher afirmou que pegou o entorpecente no município de Ribeirão Preto/SP e que o levaria para Codó/MA. Por fim, afirmou que não receberia nenhum valor pecuniário para realizar o transporte da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita pelo crime de tráfico interestadual de drogas e posteriormente a mulher foi conduzida, juntamente com a droga, para a Central de Flagrante da Polícia Civil em Araguaína onde foi autuada em flagrante.

Após a realização dos procedimentos de praxe, a mulher que não teve o nome divulgado foi entregue na carceragem da Cadeia Feminina de Babaçulândia onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas