SEMANA EMPREENDEDORA

Grupo Jorima fará participação especial na madrugada empreendedora da Faculdade Católica do Tocantins

O evento é uma competição de ideias inovadoras e tem como objetivo desenvolver o potencial dos empreendedores universitários para a solução de problemas empresariais.

24/05/2019 13h20
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Ascom / Gurpo Jorima
308
CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira e equipe administrativa do Grupo Jorima – Foto: Divulgação
CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira e equipe administrativa do Grupo Jorima – Foto: Divulgação

Cumprindo com o compromisso de Responsabilidade Social, o Grupo Jorima será objeto de estudo da ação “Madrugada Empreendedora”, nesta sexta-feira, dia 24, na Faculdade Católica do Tocantins, onde o administrativo do grupo disponibilizará desafios a serem resolvidos pelos acadêmicos de Administração, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. O evento é uma competição de ideias inovadoras e tem como objetivo desenvolver o potencial dos empreendedores universitários para a solução de problemas empresariais.

Para fazer a abertura da “Madrugada Empreendedora”, o CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira, ministrará uma palestra sobre Empreendedorismo, que terá início às 19 horas, e abrirá espaço para que os alunos possam tirar dúvida e absorver informações para resolução das atividades. “É a minha missão como empresário e como presidente da Acipa estimular as boas ideias de gestão, assim como fomentar o desenvolvimento profissional de estudantes que estão sendo formados para o mercado de trabalho”, afirma Joseph Madeira.

A coordenadora e professora do curso de Administração, Ana Maria dos Santos, afirma que esta é a primeira vez que um ato como esse vai acontecer na Faculdade Cátólica do Tocantins.  “Nós estamos muitos felizes porque o Grupo Jorima abraçou a ideia e entrou junto conosco nessa parceria, uma parceria que é feita para conseguir uma melhor qualidade de ensino e qualidade para nossos alunos. Sendo este um passo muito importante, pois toda a comunidade começa enxergar como as empresas fazem parte da vida acadêmica”, declarou.

O desafio será lançado nesta sexta-feira, às 20 horas, e os alunos terão até a manhã do dia seguinte, 25, para solucionarem os desafios e apresentarem à avaliação da organização do evento e do CEO do Grupo Jorima. Os vencedores serão premiados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas