LATROCÍNIO

Carro de servidor público morto em Palmas é abandonado em estacionamento de Araguaína

Veículo foi encontrado pela Polícia Militar. Principal linha de investigação sobre a morte até o momento é de latrocínio.

24/05/2019 14h13Atualizado há 4 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: G1 Tocantins
2.155
Veículo foi localizado em estacionamento — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera
Veículo foi localizado em estacionamento — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

O carro de Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado no estacionamento de um supermercado na região da Feirinha em Araguaína, norte do Tocantins. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O servidor público foi morto dentro da própria casa em Palmas. O corpo será enterrado nesta sexta-feira (24) em Carolina (MA).

Luis Carlos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (22). A principal linha de investigação até o momento é latrocínio. A Polícia Civil confirmou que havia uma corda ao redor do pescoço da vítima e que ele estava nu na cama, coberto com um lençol.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento no local. Dentro do carro foram encontradas uma mochila com roupas e o documento do veículo em nome da vítima. A perícia foi chamada e iniciou o trabalho para buscar pistas do crime.

Testemunhas contaram que o servidor público foi visto pela última vez entrando em casa com um homem desconhecido. Imagens das câmeras de segurança de vizinhos registraram um suspeito dirigindo o carro da vítima.

Entenda

Peritos analisam carro de funcionário público encontrado morto — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera
Peritos analisam carro de funcionário público encontrado morto — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

A Polícia Civil ouviu parte da família de Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, nesta quinta-feira (23). "Nós sabemos que se trata de um crime de homicídio ou latrocínio. Pode ter sido cometido por alguém próximo à vítima, em decorrência de não haver na residência, sinais de arrombamento", explicou o delegado de homicídio de Palmas, Guido Camilo.

O funcionário público tinha visitando a mãe em Goiatins e chegou de viagem na última terça-feira (21). Ele morava sozinho e foi visto pela última vez chegando em casa com um homem desconhecido.

Quando os parentes de Luis Carlos chegaram a casa na quadra 606 Sul estranharam que o ar-condicionado do quarto estava ligado. Outra coisa que também causou estranheza é que o carro dele não foi encontrado.

Uma vizinha conta que viu Luis Carlos momentos antes dele aparecer morto. "Eu só vi na hora que ele chegou em casa e entrou para dentro e ligou o ar", disse.

Luis Carlos era funcionário público da Secretaria Estadual de Saúde há vinte anos. Era muito conhecido na quadra onde morava.

Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto em Palmas — Foto: Divulgação
Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto em Palmas — Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas