ELLEN_BABYEKIDS
EXPOSIÇÃO EM GURUPI

Marília Mendonça e Solange Almeida cantam na pecuária de Gurupi; festa começa nesta sexta (31)

Cantores Gino e Geno também sobem ao palco para cantar os maiores sucessos. Expectativa é que festa atraia mais de 200 mil pessoas.

30/05/2019 16h06
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
510
Marília Mendonça é uma das atrações da pecuária de Gurupi — Foto: Divulgação
Marília Mendonça é uma das atrações da pecuária de Gurupi — Foto: Divulgação

A festa agropecuária de Gurupi começa nesta sexta-feira (31). O evento é tradicional, movimenta a economia e deve atrair mais de 200 mil pessoas em 10 dias, segundo os organizadores. As cantoras Marília Mendonça e Solange Almeida estão entre a programação.

A montagem dos expositores que vão receber os 50 estandes está sendo finalizada. "Depois da Agrotins, a exposição de Gurupi com certeza é o maior evento agropecuário do estado. A intenção é fomentar o mercado e torcer que o movimento seja bom", disse o consultor de vendas, Ricardo dos Santos.

A exposição de animais também é um ponte forte da feira. O evento vai contar com leilões, vaquejadas e o Circuito Nacional de Rodeio. A cavalgada este ano vai se concentrar na saída para Peixe a partir das 8h de domingo (2).

"Temos corrido bastante, vem para cá várias empresas de tratores, automóveis. A expectativa é boa", argumentou o tesoureiro do Sindicato Rural de Gurupi, Antônio Lino.

Os shows atraem uma multidão. A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda de forró Aviões do Forró se apresenta no sábado (1º). Na segunda-feira (3), tem show gospel com Nívea Soares.

Na quarta-feira (5), a rainha da sofrência Marília Mendonça sobe ao palco e canta os sucessos da carreira. Na sexta-feira (7), o show é gratuito com a dupla João Neto e Frederico.

No sábado (8), os cantores Gino e Geno, que conquistaram gerações com suas músicas, cantam na pecuária.

Além do entretenimento e da oportunidade de negócios, a exposição também terá palestras para os produtores rurais. "Vamos ter uma auditório aqui e palestras a respeito do agronegócio, bovinocultura de corte, de leite, manejo de pastagens, agricultura. Está recheado de bastante palestra com pessoas do estado e de renome nacional", disse o tesoureiro do sindicato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas