ELLEN_BABYEKIDS
ENTREGOU A FILHA

Suspeita de entregar filha de 12 anos para ser estuprada é indiciada pela Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, a criança chegou há morar três meses com o homem.

06/06/2019 00h57Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.234
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil por suspeita de entregar a própria filha de 12 anos para que ter relações sexuais com um jovem de 26 anos. De acordo com as investigações, os abusos ocorreram em 2012, em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a criança chegou há morar três meses com o homem.

O caso começou a ser acompanhado pelo Conselho Tutelar em 2015, mas um inquérito sobre os abusos só foi aberto em 2017 pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelas investigações, a mulher e mãe e o jovem que abusou da menina vão responder por estupro de vulnerável.

Após a abertura das investigações, a vítima foi ouvida pela Polícia Civil junto com a mãe e chegou a negar que os abusos tivessem ocorrido. Porém, os conselheiros que acompanharam o caso confirmaram que realmente a mãe entregou a filha para o homem.

Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos estão em liberdade e a vítima, que hoje é maior de idade, continua a morar com a mãe.

O inquérito agora segue para o Ministério Público, que vai decidir se oferece denúncia contra os suspeitos.

Entenda

Conforme a legislação brasileira, ter relação sexual ou praticar qualquer outro ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. A pena prevista pelo código penal é de oito a 15 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas