VIOLÊNCIA SEXUAL

Pelo WhatsApp adolescente pede socorro a amigo e denuncia pai por estupro

Vítima disse ao colega que estava sendo estuprada, que não aguentava mais os abusos e que sua parte íntima estava sangrando.

06/06/2019 13h02Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
3.271
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

Uma adolescente de 13 anos usou uma rede social para pedir socorro para um amigo após não aguentar mais ser estuprada pelo próprio pai. O caso foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (05), em Nova Olinda, na região norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse ao colega que estava sendo estuprada, que não aguentava mais os abusos e que sua parte íntima estava sangrando.

A Polícia Militar apareceu na casa da vítima após o amigo realizar a denúncia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália do homem estava exposta. Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima dentro da casa.

O pai da vítima, um homem de 44 anos foi preso em flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O homem não teve o nome divulgado.

A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde foram realizados exames que confirmaram o abuso sexual. Os laudos médicos mostraram que a menina foi estuprada duas vezes durante a noite de quinta, por volta de 22h à 3h.

A menina foi levada e está sob proteção do Conselho Tutelar de Nova Olinda. Os conselheiros disseram para a polícia, após conversar com a vítima, que os abusos por parte do pai aconteciam há pelo menos quatro anos.

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para fazer ameaças de morte na tentativa de calar a filha.

A mãe da vítima estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz há alguns dias e estava com o recém-nascido em repouso na unidade da cidade.

O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova OlindaNova Olinda - TO Notícias de Nova Olinda
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas