VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher grávida é estuprada após ter casa invadida durante a madrugada no interior do Estado

De acordo com a vítima, o bandido estava armado com uma faca e ameaçava matá-la caso ela não fizesse tudo que ele quisesse.

06/06/2019 14h20Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
3.190
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

Uma mulher grávida de 8 meses foi vítima de estupro na madrugada dessa quinta-feira (06), em Brasilândia do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o criminoso invadiu a casa da vítima e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A mulher que estava em casa junto com o filho de 3 anos, passou momentos de terror.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia do Tocantins, na região norte do Estado.

De acordo com a vítima, o bandido estava armado com uma faca e ameaçava matá-la caso ela não fizesse tudo que ele quisesse. De acordo com relatos da vítima à Polícia, o agressor era muito frio, após cometer o crime, o homem fugiu da residência da vítima após ter ouvido o barulho de uma moto próximo ao local.

Ainda segundo a vítima, durante o crime, o seu filho estava dormindo, a mulher que não teve o nome divulgado, disse que temia pela vida do filho, caso ele tivesse acordado, “estou muito agradecida a Deus por meu filho não ter acordado”. Afirmou a vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal – IML, onde passou por exames que comprovaram a violência.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – DEAM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasilândia do TocantinsBrasilândia do Tocantins - TO Notícias de Brasilândia do Tocantins
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas