PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir esposa após ela pedir separação

A mulher contou para a Polícia Civil que o problema começou quando ela tentou terminar o relacionamento na noite da última quinta-feira (6). A vítima conta que foi agredida com vários socos e estuprada pelo homem.

07/06/2019 23h42Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
492
Marido agressor preso em flagrante pela Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia – Foto: Divulgação / PMTO
Marido agressor preso em flagrante pela Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia – Foto: Divulgação / PMTO

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Tocantins, dessa vez um homem de 53 anos foi preso em flagrante suspeito de agressão, estupro e cárcere privado contra a própria esposa. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (07), em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Estado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, a vítima uma mulher de 47 anos, conseguiu fugir da casa e procurou a ajuda de uma amiga. Elas chamaram a polícia e o suspeito foi detido em flagrante.

A mulher contou para a Polícia Civil que o problema começou quando ela tentou terminar o relacionamento na noite da última quinta-feira (6). Ela tentou fazer o marido sair da casa, mas ele se trancou com ela no local. A vítima conta que foi agredida com vários socos e estuprada pelo homem.

A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal – IML de Araguaína, onde passou por exame de corpo de delito, que constatou vários hematomas no rosto e também lesões pelo corpo da vítima. O laudo completo, que vai examinar também se ela teve ferimentos nas partes íntimas, ainda não ficou pronto.

O suposto agressor foi levado até a delegacia de plantão em Araguaína e foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado, agressão e estupro, o homem também foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA, onde permanecerá à disposição do Poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas