PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso pela PM com revólver em bolsa de bebê em Araguaína

Durante abordagem da PM foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas.

10/06/2019 10h35
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
313
Arma de fogo e celulares apreendidos em ação da PM em Araguaína – Foto: Divulgação / PMTO
Arma de fogo e celulares apreendidos em ação da PM em Araguaína – Foto: Divulgação / PMTO

Na noite de sábado (08), policiais militares do 2º BPM abordaram e prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e munições, a prisão aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição de serviço realizava patrulhamento de rotina momentos que a equipe da PM avistou um veículo da marca Volkswagen modelo Crossfox em atitude suspeita trafegando na Av. Filadélfia, no bairro Jardim Beira Lago. Após realizar o acompanhamento do veículo, foi dada ordem de parada, onde o condutor tentou evadir, sendo abordado logo em seguida.

No veículo foi localizada uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições intactas na bolsa de bebê. O autor estava com um coldre na cintura e confessou que o revólver é de sua propriedade e repassou o mesmo para sua esposa, que colocou na bolsa.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão para o condutor do veículo e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de plantão onde foi feita a prisão em flagrante do acusado, sendo apreendida a arma de fogo e munições, e dois celulares que estavam no veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas