ELLEN_BABYEKIDS
DEIXOU O CASO

Advogado Danilo Garcia deixa de representar Najila Mendes no caso Neymar Jr

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (10), durante entrevista ao SBT. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. (…) Devo me retirar do processo. (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

10/06/2019 22h58
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
742
Foto: Marcelo D. Sants / Framephoto / Estadão Conteúdo
Foto: Marcelo D. Sants / Framephoto / Estadão Conteúdo

O advogado Danilo Garcia de Andrade abandonou a representação de Najila Mendes na acusação de estupro movida contra o jogador Neymar. O profissional seguiu a promessa feita na semana passada de que deixaria o posto caso não tivesse acesso à integra das provas que a modelo diz ter produzido, mas ainda não revelado. Este é o terceiro representante legal da jovem a deixar o caso.

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (10), durante entrevista ao SBT. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. (…) Devo me retirar do processo. (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

A ação de Danilo Garcia se deu após ele ter comparecido à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher com a notícia de que Najila não disponibilizou a íntegra do vídeo que ela diz ter no celular. Logo depois, reforçou à imprensa que a modelo teria até a meia-noite para apresentar o material ou ele se retiraria - decisão que acabou antecipada, mas sem motivo oficialmente declarado.

O referido vídeo supostamente teria 7 minutos de duração e mostraria uma maior interação entre Neymar e Najila no dia posterior ao que se investiga se houve estupro. Até o momento, apenas o trecho de pouco mais de um minuto foi divulgado - e confirmado por representantes de Neymar - em que a modelo aparece agredindo o jogador.

Ainda na semana passada, Najila Mendes disse que o vídeo completo estava em um tablet que teria sido roubado durante um arrombamento em seu apartamento. A polícia ainda não confirma se os indícios encontrados no local, de fato, confirmam se houve o crime, uma vez que a administração do prédio em questão nega que qualquer desconhecido tenha estado no local na hora do ocorrido.

Inicialmente, a informação havia sido dada pelo SBT, que fez uma entrevista com o advogado. "Devo me retirar do processo. Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila", disse ao canal televisivo. Ele comentou também que foi acusado por Najila de ter participado do sumiço do tablet que teria a continuação de um vídeo dela com Neymar.

A modelo garantiu que seu apartamento teria sido arrombado e nessa invasão o tablet que teria provas contra Neymar acabou desaparecendo. Então acusou seu advogado de ter planejado essa invasão durante uma reunião entre eles e explicou que usou um dispositivo de busca de seu tablet e o endereço aponto o escritório de Danilo.

"A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. A cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética e ao bom senso e até à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e desse tablet estar de minha posse", continuou.

O advogado aguardava que Najila entregasse mais provas para ajudar na investigação, incluindo o vídeo de sete minutos - apenas 66 segundos desse material são de conhecimento dos investigadores. Nesta segunda, Danilo compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para notificar que sua cliente não havia entregado o restante do vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h49
34°
Alguma nebulosidade Máxima: 40° - Mínima: 25°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio