EXPLORAÇÃO SEXUAL

Dupla é presa suspeita de forçar adolescente de 14 anos se prostituir em boate no interior do Estado

No local, dois homens de 18 e 35 anos foram presos em flagrante por suspeita de exploração sexual de adolescente.

10/06/2019 23h31
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
524
Local onde a garota estava foi lacrado / Foto: Folha do Bico
Local onde a garota estava foi lacrado / Foto: Folha do Bico

Uma adolescente de 14 anos que estava sendo obrigada a se prostituir em uma boate em Augustinópolis na região do Bico do Papagaio, no norte do Estado, foi resgada do local pela Polícia Civil. Segundo informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, a garota era obrigada a se prostituir no local que funcionava como casa de prostituição.

No local, dois homens de 18 e 35 anos foram presos em flagrante por suspeita de exploração sexual de adolescente.

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (9) depois que os policiais civis receberam uma denúncia anônima. Na ligação, um morador da cidade informou que a adolescente estaria sendo forçada a manter relações sexuais com clientes escolhidos pelos suspeitos.

A polícia foi ao local informado e fez buscas no prédio. A vítima foi encontrada escondida em um dos quartos usado pela garota para atender os clientes. O Conselho Tutelar da cidade acompanhou o caso e a adolescente foi levada à casa dos responsáveis.

O gerente do estabelecimento de 35 anos, e o suspeito de aliciar a adolescente de 18 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia e encaminhados para a cadeia pública de Araguatins, onde permanecerão á disposição do poder judiciário.

A delegada Daniela Caldas, responsável pelo caso, informou que quem teve relação sexual com a vítima também praticou crime de exploração sexual. O caso continua sendo investigado e para que outros suspeitos sejam identificados e presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h02
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 24°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019
Últimas notícias
Mais lidas