ELLEN_BABYEKIDS
AÇÃO RÁPIDA DA PM

PM apreende arma de fogo, drogas e objetos furtados e prende três suspeitos em Divinopólis e Paraíso

Em posse dos autores, a PM apreendeu um revólver calibre 32, maconha, cocaína, dinheiro e objetos furtados.

11/06/2019 12h43
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
292
Arma de fogo, munição e drogas apreendidas pela PM – Foto: Divulgação/PMTO
Arma de fogo, munição e drogas apreendidas pela PM – Foto: Divulgação/PMTO

Três homens foram presos na noite do último domingo (09), suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado, as prisões aconteceram nas cidades de Divinópolis e Paraíso do Tocantins.

O primeiro caso foi registrado em Paraíso, quando uma viatura da PM realizava patrulhamento de rotina pela cidade, os policiais avistaram o um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem e busca pessoal, encontraram na cintura do condutor da motocicleta, um revólver calibre 32 com numeração raspada e carregado com quatro munições intactas, além da arma, também foi encontrado em posse do suspeito uma porção da substância análoga a cocaína, crack, maconha, dois aparelhos celular de origem duvidosa e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O segundo fato aconteceu em Divinópolis, logo após a vítima acionar a PM informando que a casa de sua chácara localizada na zona rural do município, teria sido invadida por dois indivíduos em um veículo VW Gol prata de onde teriam furtado uma geladeira, um freezer, uma televisão, um arreio de couro e uma carretinha semirreboque.

Após tomar conhecimento dos fatos, os militares em uma ação rápida e planejada, fizeram bloqueios estratégicos na região conseguindo identificar, abordar e prender os suspeitos ainda em flagrante, e recuperar todos os objetos da vítima. Posteriormente os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Paraíso, onde foram autuados.

Após a realização dos procedimentos de praxe, todos os autuados foram entregues na carceragem do Sistema Penitenciário onde permanecerão à disposição do poder judiciário. 

Carretinha semirreboque apreendida com os suspeitos – Foto: Divulgação/PMTO
Carretinha semirreboque apreendida com os suspeitos – Foto: Divulgação/PMTO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas