ELLEN_BABYEKIDS
200 GRAMAS DE CRACK

Suspeito de tráfico é preso em flagrante com 200 gramas de crack em Cristalândia

Após realizar revista na bagagem do suspeito os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 200g de crack.

11/06/2019 13h46
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
517
Suspeito de tráfico é preso em flagrante com 200 gramas de crack em Cristalândia – Foto: Divulgação / SSPTO
Suspeito de tráfico é preso em flagrante com 200 gramas de crack em Cristalândia – Foto: Divulgação / SSPTO

Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas, policiais civis lotados na Delegacia de Cristalândia, na região sul do Estado, prenderam na noite dessa segunda-feira (10), um homem de 20 anos por tráfico de drogas.

De acordo com informações apuradas pela redação do site Agência Tocantins, o suspeito identificado pelas iniciais L. A. G de 20 anos já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Cristalândia há aproximadamente dois meses pela prática de tráfico de drogas.

Ainda segundo informações apuradas pelo Agência Tocantins, o suspeito foi abordado e preso no terminal rodoviário da cidade quando estava desembarcando de um ônibus que estava chegando de Gurupi, onde ele havia ido adquirir o entorpecente.

Após realizar revista na bagagem do suspeito, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente 200g de crack. Ao ser questionado sobre a droga, L. A. G, confessou ser o proprietário e que a droga seria distribuída na cidade de Cristalândia e Lagoa da Confusão. Diante da confissão, foi dada voz de prisão ao indivíduo e posteriormente conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas tipificado no artigo 33 do código penal.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o autuado foi entregue na Carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Entorpecente apreendido com o suspeito preso em Cristalândia – Foto: Divulgação / SSPTO
Entorpecente apreendido com o suspeito preso em Cristalândia – Foto: Divulgação / SSPTO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas