ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM FLAGRANTE

Mulher vive momentos de terror ao ser agredida pelo próprio filho

O filho só parou as agressões após ser contido pela vizinha e duas pessoas que passavam pelo local. Ele fugiu em seguida.

11/06/2019 14h18Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
984
Filho é acusado de agredir a mãe com extrema violência / Foto: Divulgação
Filho é acusado de agredir a mãe com extrema violência / Foto: Divulgação

Uma dona de casa de 56 anos viveu momentos de terror na noite do último domingo (09), em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho.

O caso aconteceu em uma residência localizada no setor Costa Esmeralda. Ainda segundo a PC, a vítima estava na casa de uma vizinha quando o filho entrou e começou as agressões. A mulher identificada como Antônia Amália relatou a reportagem do site AF Notícias o momento de terror que viveu naquela noite.

"Ele deu tapas e me arrastou do quarto para a sala pelos cabelos. Me chamava de bandida e marginal. Ele me enforcou e deu capacetadas em mim. Depois foi procurar uma faca para me matar. Falou que ia cortar meu pescoço", relatou a mãe ainda muito abalada.

O filho só parou as agressões após ser contido pela vizinha e duas pessoas que passavam pelo local.  Ele fugiu em seguida.

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que ela sofre agressões do filho. Enquanto batia na mãe, o agressor teria dito que ela fez 'fuxico' para a sua companheira.

Já a vizinha que socorreu a vítima disse que ligou várias vezes para a Polícia Militar, mas não apareceu nenhuma viatura no local da ocorrência. Antônia Amália sofre de depressão e toma remédio controlado.

Fonte: Agência Tocantins com Informações do site AF Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas