ELLEN_BABYEKIDS
LEI MARIA DA PENHA

Homem é preso suspeito de agredir a própria esposa em Pedro Afonso

Suspeito de agredir reiteradas vezes sua companheira, que registrou a ocorrência, requerendo medidas protetivas de urgência.

12/06/2019 09h38
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
753
Homem é preso suspeito de agredir a própria esposa em Pedro Afonso – Foto: Divulgação/SSPTO
Homem é preso suspeito de agredir a própria esposa em Pedro Afonso – Foto: Divulgação/SSPTO

Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram na tarde dessa terça-feira (11), a prisão de um homem identificado pelas iniciais C. S. N, de 25 anos, suspeito de praticar o crime de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso, na região centro-norte do Estado.

De acordo como delegado Bernardo, C. S. N é suspeito de agredir reiteradas vezes sua companheira, que registrou a ocorrência, requerendo medidas protetivas de urgência. De imediato, os policiais civis da DPC de Pedro Afonso iniciaram as investigações e conseguiram comprovar as suspeitas de agressão. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de C. A. N., cumprida quando o suspeito estava em sua residência.

O indivíduo então foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil e, após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h49
34°
Alguma nebulosidade Máxima: 40° - Mínima: 25°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

23%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio