PRESO EM FLAGRANTE

Polícia prende suspeito roubar celular e divulgar fotos íntimas da vítima em grupo de mensagem

Além de roubar, o suspeito usava um perfil de aplicativo de mensagens de celular para divulgar fotos intimas de uma vítimas.

12/06/2019 17h41
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
761
Suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Araguacema, homem suspeito de cometer vários roubos em Araguacema na região central do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, ele ainda estaria divulgando fotos íntimas encontradas no celular roubado de uma das vítimas.  

O suspeito de 23 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (11). De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, o flagrante aconteceu após os policiais serem informados que um criminoso estaria em uma motocicleta furtada. Ainda segundo a Polícia Civil, só na terça-feira ele teria roubado pelo menos três pessoas.

Os agentes informaram que além de roubar, o suspeito usava um perfil de aplicativo de mensagens de celular para divulgar fotos intimas de uma das vítimas. As imagens foram enviadas em um grupo composto por moradores da cidade.

A polícia fez buscas e localizou o suspeito em uma motocicleta idêntica a que foi informada na denúncia. O homem tentou fugir, mas foi capturado durante perseguição.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já tinha passagem pela polícia e atualmente cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de estupro e furto de uma motocicleta.

O suspeito foi levado para a delegacia e depois encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema. Ele deve responder por roubos, tentativa de roubo, invasão de dispositivo informático, divulgação de foto íntima sem consentimento da vítima e receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h40
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Municípios
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas