Saturday, 02 de July de 2022
31°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia MORREU EM CONFRONTO

Suspeitos de tentativa de roubo morrem em confronto com militares do Bope em Araguaína

Segundo a PM, durante o acompanhamento tático os suspeitos abandonaram a motocicleta e ao entrar em uma área de mata às margens da via pública efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os PMs.

09/05/2022 às 12h25 Atualizada em 09/05/2022 às 13h15
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Compartilhe:
Suspeitos morreram durante confronto com os militares do BOPE - Foto: Divulgação/PMTO
Suspeitos morreram durante confronto com os militares do BOPE - Foto: Divulgação/PMTO

Uma ação dos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE da Polícia Militar resultou em dois criminosos mortos na noite deste domingo (08) em Araguaína, na região norte do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 23h46, na Avenida Castelo Branco, no setor Castelo Branco.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, os militares do batalhão de elite da Policia Militar do Tocantins realizavam patrulhamento tático especial durante a Operação “Hórus Vigia” desencadeada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública – MJSP, momentos que avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha tentando assaltar uma mulher que estava parada na Avenida Castelo Branco.

Ao perceber a presença da viatura policial, a dupla empreendeu fuga, em ato contínuo os PM’s realizaram o acompanhamento tático no intuito de proceder com abordagem dos suspeitos, porém, os indivíduos não obedeceram à ordem de parada.

Segundo a PM, durante o acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram a motocicleta e ao entrar em uma área de mata efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os PMs que agiram a injusta agressão e alvejaram os dois homens.

Após cessar o confronto, a equipe do Bope solicitou apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para socorrer os suspeitos, porém, ao chegar no local, os paramédicos do Samu apenas confirmaram os óbitos.

Com os indivíduos foi apreendido, dois revólveres, uma motocicleta com registro de furto/roubo, dez porções da substância análoga ao crack, uma porção da substância análoga à maconha e a quantia de R$ 58,00 em dinheiro.

A perícia da Polícia Técnica Científica esteve no local e após a realização dos procedimentos periciais os corpos foram levados para a sede do Instituto Médico Legal – IML da cidade pelo rabecão da Polícia Civil. 

Moto usada por suspeitos tinha sido roubada na última sexta-feira (7) — Foto: Divulgação/PM
Moto usada por suspeitos tinha sido roubada na última sexta-feira (7) — Foto: Divulgação/PM

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araguaína - TO
Sobre o município Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO Atualizado às 19h19 - Fonte: ClimaTempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes