Monday, 16 de May de 2022
30°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Geral FISCALIZAÇÃO

Em fiscalização que ocorreu na sexta e sábado em Palmas foram removidos 21 veículos e aplicada 48 autos de infrações

As atividades foram feitas pelos agentes de Trânsito e Transporte da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

09/05/2022 às 15h34
Por: Alessandro Ferreira Fonte: SECOM - Palmas TO
Compartilhe:
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

Os agentes de Trânsito e Transporte da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas realizaram na sexta-feira, 06, e no sábado, 07, das 21 horas à meia noite, ações de fiscalização em diferentes pontos da Capital no sentido de coibir irregularidades, a exemplo de alta velocidade, combinação perigosa de álcool e direção, dentre outras situações de desrespeito às normas do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) que coloquem em risco a vida das pessoas.

Durantes as ações foram aplicados 48 autos de infrações, 21 veículos foram removidos e uma Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida pelos agentes, sendo estes dois últimos somente na sexta, 06, durante a fiscalização na Avenida NS-02 e nas proximidades. Na data, foram feitas 63 abordagens a carros e motos.

Já no sábado, 07, as equipes de fiscalização estiveram na Quadra Arso 31 (303 Sul) e na Avenida NS-01, quando removeram 11 veículos após realizarem 63 abordagens a carros e motos. Os agentes lavraram 28 autos de infrações de trânsito. As equipes estiveram nas ruas com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.