Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Especiais DIA DAS MÃES

Em comemoração ao Dia das Mães, Deputada Valderez participa de eventos em Filadélfia, Araguaína e Bielândia

Em seu discurso, Valderez reforçou a alegria e os desafios de ser mãe. "Quando somos mães, recebemos em nossa vida a missão de cuidarmos com alegria e amor da nossa família”.

09/05/2022 às 17h03
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Assessoria / Parlamentar
Compartilhe:
Deputada estadual Valderez Castelo Branco ao lado do pré-candidato a deputada federal Lázaro Botelho – Foto: Pedro dos anjos / Assessoria
Deputada estadual Valderez Castelo Branco ao lado do pré-candidato a deputada federal Lázaro Botelho – Foto: Pedro dos anjos / Assessoria

A deputada estadual Valderez Castelo Branco e o pré-candidato a Deputado federal Lázaro Botelho cumpriram agenda durante o final de semana em Araguaína, Filadelfia,  Distrito Cana Brava e na região da Bielândia, onde participaram de eventos em comemoração ao Dia das Mães, realizados com o apoio do casal.

Na sexta-feira, 06, a deputada visitou o distrito Cana Brava, no município de Filadélfia. No sábado, 07, Valderez e Lázaro Botelho participaram de evento também em Filadélfia, realizado no Ginásio de Esportes João Bento Pereira Filho, que contou com a presença de mais de 800 pessoas.

Na ocasião, o pré-candidato à Deputado Federal Lázaro Botelho lembrou sua trajetória política, especialmente na defesa das famílias tocantinenses e, ao desejar feliz dia das mães para as mulheres presentes, elogiou a força, coragem e determinação feminina. “A mãe não pensa duas vezes ao se colocar diante dos perigos para proteger a sua família e salvar a vida de um filho”, declarou.

Em seu discurso, Valderez reforçou a alegria e os desafios de ser mãe. "Quando somos mães, recebemos em nossa vida a missão de cuidarmos com alegria e amor da nossa família. Hoje é um dia dedicado às mulheres que entendem o espírito materno, quer sejam mães biológicas, adotivas, avós, madrinhas, tias, todas elas merecem ser valorizadas. Nossa homenagem a cada uma de vocês, que se faz presente nesse encontro, e que tem o prazer de cuidar dos seus filhos com olhar acolhedor", afirmou.

Araguaína

No domingo, 08, a Deputada Valderez e o pré-candidato a Deputado Federal Lázaro Botelho participaram também das comemorações do Dia das Mães nos Setores Jardim Vitória, Itaipu e Bairro São João, com festividades organizadas pelos líderes comunitários desses bairros, em Araguaína.

No Bairro São João, as mães foram brindadas com música ao vivo, homenagens especiais e muita alegria em um encontro organizado pela Diretoria da Associação Comunitária do Bairro e pelo Presidente Gilberto Silva.

No Setor Jardim Vitória, as mamães participaram da festividade em um evento organizado pelos líderes comunitários Fred e Marta. No Setor Itaipu, houve um momento especial em cerimônia realizada pela líder comunitária Maria Divina, com diversas homenagens e apresentações preparadas pela comunidade.

Bielândia

Na noite de domingo, Valderez e Lázaro visitaram ainda o distrito de Bielândia, onde foram recebidos por diversas lideranças, para participar de evento em alusão ao dia das mães realizado para a comunidade.

Estavam presentes o vereador Artur Bento e sua esposa Patrícia, o ex-prefeito Mizô Alencar e sua esposa Marindalva, Chiquinho do Dantas e sua esposa Talita, Diassis do Gás, Gilmar Mariano, Lívio JI, Mário Punca e sua esposa Silmara, Rogério Bento, além do líder Charles Araújo, Adriene Dourado, Jonas Melo, Paulinho Aires, Renata, Gilvan e Márcia Anaídia e outras diversas lideranças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.