Monday, 16 de May de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Política PROGRAMA ESTÁGIO

Professora Janad solicita a implantação de programa de estágio para estudantes da área de docência da capital

Em sua solicitação, Janad reconhece a dificuldade enfrentada pelos estudantes em encontrar vagas para o contato prático com as atividades.

12/05/2022 às 08h22 Atualizada em 12/05/2022 às 08h59
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Agência Tocantins
Foto: Divulgação/Agência Tocantins

A geração de empregos para o fortalecimento da economia da capital é pauta de requerimento feito pela presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Janad Valcari.

Com o intuito de criar oportunidade para que estudantes de pedagogia, licenciaturas e formação pedagógica sejam inseridos no mercado de trabalho, a vereadora solicitou a implantação de programa de estágio municipal e primeira oportunidade para estudantes da docência. Em sua solicitação, Janad reconhece a dificuldade enfrentada pelos estudantes em encontrar vagas para o contato prático com as atividades.

A implantação do projeto, além de auxiliar dos estudantes, possibilitará a formação de profissionais melhores preparados e movimento a economia da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.