Saturday, 02 de July de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Especiais SOLENIDADE

Suellen Medrado é homenageada por Janad Valcari durante Sessão Solene do Assistente Social na Câmara de Palmas

Janad Valcari homenageou a Assistente Social Suellen Medrado Fernandes, como forma de parabenizar e agradecer a profissional por seus serviços prestados em Palmas e no Tocantins.

12/05/2022 às 08h59 Atualizada em 12/05/2022 às 09h20
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Chico Sisto – DICOM
Foto: Chico Sisto – DICOM

Durante a  Sessão Solene em homenagem ao dia do Assistente Social, ocorrida nesta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Palmas, a presidente da casa, vereadora professora Janad Valcari (PL), homenageou a Assistente Social Suellen Medrado Fernandes, como forma de parabenizar e agradecer a profissional por seus serviços prestados em Palmas e no Tocantins.

A solenidade que também homenageou outros profissionais da área, aconteceu em alusão ao dia do Assistente Social, que será comemorado no próximo domingo, 15 de maio.

Para Janad, a homenagem é mais que justa, pois a Suelen Medrado tem feito um trabalho muito importante, principalmente em favor da população que mais precisa de apoio. "Ofereço está homenagem a ela por ser exemplo de mulher trabalhadora e que se doa diariamente na sua missão como Assistente Social". Concluiu.

Biografia

Suellen Medrado Fernandes nasceu em Palmas. Ainda em sua adolescência começou um trabalho como líder Resgatando jovens e adolescentes.

É casada há 12 anos e mãe de duas filhas: Maria Luiza com 9 anos e Maria Laura com 7 anos. Ela viu no curso de Serviço Social um caminho profissional com propósito. SUa primeira experiência começou no Cras da 407 norte, foi lá que ela cresceu e buscou dar seus primeiros passos profissionais. Trabalhou em dois institutos sociais em palmas onde elaborava projetos sociais e  os executava.

Suellen foi candidata à vereadora pelo Podemos em 2020 recebendo 241 votos pelo seu trabalho prestado na região. Desde julho de 2021 está como tutora da UFT com projetos sociais de inclusão.

Suellen é Assistente Social de formação, mas também é empreendedora por vocação atuando no ramo de semi-jóias. É cristã e congrega na Igreja Videira de Palmas, onde segue os ensinamentos de Cristo sendo filha de pastor da instituição.

Em Palmas Suellen pretende realizar muitos sonhos e um deles é poder deixar um legado, marcar vidas e contribuir, cada dia mais, como profissional e cidadã em nossa sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.