Monday, 16 de May de 2022
30°

Poucas nuvens

Palmas - TO

Eleições 2022 ELEIÇÕES 2022

Senadora Kátia Abreu nega pré-candidatura na chapa de Damaso e reafirma apoio a Wanderlei

Após as publicações repercutirem no Twitter, a senadora reafirmou apoio a reeleição de Wanderlei Barbosa.

14/05/2022 às 08h24
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
senadora Kátia Abreu - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
senadora Kátia Abreu - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

A senadora Kátia Abreu (PP) divulgou nota à imprensa nesta sexta-feira, 13, para negar que será candidata ao Senado na chapa do deputado federal Osires Damaso (PSC), pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, e reafirmar apoio à pré-candidatura à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).  A nota foi divulgada pela Senadora, após vários comentários de jornalistas no Twitter.

Após as publicações repercutirem no Twitter, a senadora reafirmou apoio a reeleição de Wanderlei Barbosa.   

"Quero ressaltar minha admiração pela pessoa do deputado Damaso e pelo seu desempenho como político, mas até aqui deixei claro meu apoio à candidatura do governador do Tocantins Wanderlei Barbosa", destacou Kátia na nota.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

Na tarde desta sexta-feira, 13, fui surpreendida com a informação veiculada na imprensa de que eu sairia como candidata ao Senado na chapa do deputado Osires Damaso (pré-candidato ao governo do Estado).

Quero ressaltar minha admiração pela pessoa do deputado Damaso e pelo seu desempenho como político, mas até aqui deixei claro meu apoio à candidatura do governador do Tocantins Wanderlei Barbosa.

Minha responsabilidade e amor pelo Tocantins são maiores do que qualquer jogo da política.

 

Senadora Kátia Abreu (PP-TO)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.