Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia CRIME BRUTAL

Homem é encontrado morto com marcas de pedradas no Aureny III; Polícia Civil investiga o caso

A vítima foi encontrada caída com sinais de espancamento causados por pedradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª DHPP.

15/05/2022 às 10h58
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
A vítima foi encontrada caída com vários ferimentos na cabeça causados por pedradas – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
A vítima foi encontrada caída com vários ferimentos na cabeça causados por pedradas – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem foi encontrado morto próximo a uma Escola de Tempo Integral no setor Jardim Aureny III no início da manhã deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ainda não identificada foi espancada até a morte.

Ainda segundo a PM, o homem com idade de 25 a 32 anos era usuário de drogas e era morador em situação de rua, ele foi agredido até a morte com várias pedradas. Segundo apurou a reportagem da Agência Tocantins, nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), os militares do 6º BPM foram acionados via Centro Integrado de Operações – CIOP para atender uma ocorrência, no Jardim Aureny III, onde um homem havia sido encontrado caído próximo a uma Escola de Tempo Integral.

Ao chegar no local, os PMS já avistaram a vítima caída na lateral da rua com vários ferimentos na cabeça causados por pedradas. A área foi isolada e uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada para socorrer a vítima, porém, ao comparecer no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.

Investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP estiveram no local em busca de informações e indícios que possam levar aos autores do crime. Um inquérito policial foi aberto e o caso segue sendo investigado.

A perícia da Polícia Técnica Científica foi chamada, e após realizar os procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado vários pedaços de tijolos e pedras usadas no crime – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado vários pedaços de tijolos e pedras usadas no crime – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

 

 

 

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Sobre o município Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO Atualizado às 19h39 - Fonte: ClimaTempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

Sun 35°C 20°C
Mon 35°C 21°C
Tue 35°C 21°C
Wed 34°C 20°C
Thu 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes