Um homem foi encontrado morto próximo a uma Escola de Tempo Integral no setor Jardim Aureny III no início da manhã deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima ainda não identificada foi espancada até a morte.
Ainda segundo a PM, o homem com idade de 25 a 32 anos era usuário de drogas e era morador em situação de rua, ele foi agredido até a morte com várias pedradas. Segundo apurou a reportagem da Agência Tocantins, nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), os militares do 6º BPM foram acionados via Centro Integrado de Operações – CIOP para atender uma ocorrência, no Jardim Aureny III, onde um homem havia sido encontrado caído próximo a uma Escola de Tempo Integral.
Ao chegar no local, os PMS já avistaram a vítima caída na lateral da rua com vários ferimentos na cabeça causados por pedradas. A área foi isolada e uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamada para socorrer a vítima, porém, ao comparecer no local, os paramédicos apenas confirmaram o óbito.
Investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP estiveram no local em busca de informações e indícios que possam levar aos autores do crime. Um inquérito policial foi aberto e o caso segue sendo investigado.
A perícia da Polícia Técnica Científica foi chamada, e após realizar os procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)
Mín. 20° Máx. 36°