Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Cidades DIVINÓPOLIS TO

Prefeitura de Divinópolis manifesta pesar pelo falecimento da professora Rannyella Araújo, filha do secretário José Adoaldo

A educadora era filha do secretario municipal de Agricultura, de Divinópolis do Tocantins, José Adoaldo.

17/05/2022 às 01h05
Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar
Compartilhe:
Rannyella era servidora pública - Foto: Divulgação
Rannyella era servidora pública - Foto: Divulgação

A prefeitura de Divinópolis do Tocantins manifestou pesar pelo falecimento da jovem professora Rannyella Pereira Araújo, ocorrido nesta segunda-feira (16/05), em Barretos-SP, em decorrência de câncer.

A educadora era filha do secretario municipal de Agricultura, de Divinópolis do Tocantins, José Adoaldo. A servidora pública deixa um filho pequeno, os pais e o irmão.

Segue a nota de condolência

Rannyella Pereira Araújo

“É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Divinópolis do Tocantins, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de uma amiga, filha do secretário municipal de Agricultura José Adoaldo.

Neste momento de dor, a administração municipal presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”.

Prefeitura de Divinópolis do Tocantins

Prefeitura manifestou pesar pelo falecimento da educadora - Foto: Ascom/Divulgação
Prefeitura manifestou pesar pelo falecimento da educadora - Foto: Ascom/Divulgação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.