OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
A CASA CAIU

Mulher é presa tentando entrar em presidio de Palmas com droga nas partes íntimas

O flagrante foi feito durante o procedimento de revista, quando a mulher demonstrou comportamento atípico e muito nervosismo.

04/07/2019 21h27
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.887
Mulher é presa tentando entrar em presidio de Palmas com droga nas partes íntimas – Foto: Divulgação
Mulher é presa tentando entrar em presidio de Palmas com droga nas partes íntimas – Foto: Divulgação

Agentes penitenciários que trabalham na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP prenderam na manhã dessa quinta-feira (04), uma mulher de 21 anos tentando entrar na unidade prisional com drogas escondidas nas partes intima.

De acordo com a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) com a mulher foram encontrados 150 gramas de substância semelhante à maconha.

O flagrante foi feito durante o procedimento de revista, quando a mulher demonstrou comportamento atípico e muito nervosismo. Ela foi interrogada e confessou que estava carregando droga no corpo.

Diante da confissão, a suspeita foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde passou por exame de raios-X que confirmou a presença da droga na parte íntima da jovem.

A mulher foi levada à delegacia e ao Instituto Médico Legal (IML) para retirada da substância. Ainda de acordo com a Secretaria da Cidadania e Justiça, ela vai responder por tráfico de drogas.

Mulher foi presa com maconha nas partes íntimas — Foto: SSP/Divulgação
Mulher foi presa com maconha nas partes íntimas — Foto: SSP/Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h52
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas