OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FEMINICÍDIO

Feminicídio: Homem não aceita fim do casamento e mata ex-mulher no interior do Tocantins

Crime aconteceu em Bom Jesus do Tocantins, na região central do estado. Após esfaqueá-la, homem ainda tentou esfaquear a vítima enquanto ela era socorrida pelos filhos.

06/07/2019 14h23
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.359
Suspeito foi preso momentos após o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito foi preso momentos após o crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na madrugada dessa sexta-feira (05), em Bom Jesus do Tocantins, na região centro-norte do Estado. De acordo com informações apuradas pelo site Agência Tocantins, ele é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira com um tiro de espingarda. Segundo a Polícia Civil a motivação do crime seria o fim do relacionamento do casal.

A vítima identificada como Samara de Almeida Lima, de 35 anos, foi assassinada com um tiro. De acordo com uma testemunha, na hora do crime Samara conversava com uma vizinha quando o homem chegou com uma arma de fogo do tipo espingarda e atirou na ex-companheira.

Ainda segundo a testemunha, mesmo após a mulher cair no chão, enquanto estava sendo socorrida pelos filhos, o suspeito tentou esfaqueá-la.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Drª. Jeannie Daier de Andrade, o casal viveu junto por mais de cinco anos, mas o relacionamento terminou há três semanas. Inconformado, o homem foi à casa de Samara, pegou uma espingarda e atirou na mulher enquanto ela conversava com uma vizinha.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital de Pedro Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho da unidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, o homem fugiu, mas foi preso momentos depois. Ele foi conduzido para a Sede da Polícia Civil onde foi interrogado pela autoridade policial e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o autor do crime que não teve o nome divulgado foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí - CPPG, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h52
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas