COMEMORAÇÃO

Deputada Vanda Monteiro comemora sanção da lei que cria a Faculdade Federal do Norte do Tocantins

A parlamentar ainda comentou que além do ensino superior, o norte do estado será beneficiado com a geração de emprego e renda a parti da chegada da UFNT.

08/07/2019 23h44Atualizado há 3 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Assessoria Parlamentar
655
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação/Assessoria
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação/Assessoria

A lei que cria a Universidade Federal do Norte do Tocantins - UFNT foi sancionada na tarde desta segunda-feira, 8, pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). A deputada estadual Vanda Monteiro destacou que a universidade é um bem para o Tocantins e confirma a intensão do presidente em investir na educação do Brasil.

“Iniciamos a semana com uma ótima notícia. Nosso povo ganha mais uma universidade que vai mudar a realidade dessa região do Tocantins”, destacou Vanda Monteiro.

A parlamentar ainda comentou que além do ensino superior, o norte do estado será beneficiado com a geração de emprego e renda a parti da chegada da UFNT. “ Vamos ver o crescimento do norte do estado e essa universidade é um marco histórico para o Tocantins e o Brasil”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 04h03
25°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas