15 DIAS NO COMANDO

Governador Carlesse transmite cargo ao vice Wanderlei Barbosa

Viagem do governador Mauro Carlesse será entre os dias 9 e 23 de julho; Governador em Exercício pretende manter o ritmo de trabalho da gestão.

09/07/2019 00h12Atualizado há 1 semana
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: SECOM/TO
70
Vice vai assumir o governo durante a viagem de Mauro Carlesse — Foto: Carlos Eller/Governo do Tocantins
Vice vai assumir o governo durante a viagem de Mauro Carlesse — Foto: Carlos Eller/Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou o Termo de Transmissão de Cargo ao vice-governador Wanderlei Barbosa, que passa a responder pelo Poder Executivo do Estado do Tocantins a partir desta terça-feira, 9, até o próximo dia 23. O governador Mauro Carlesse transmitiu o cargo em virtude de viagem particular que fará no período.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, que a partir desta terça-feira, será o Governador em Exercício, afirmou que pretende dar seguimento às ações já planejadas e em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, afirmou Wanderlei Barbosa.

O Termo de Transmissão de Cargo será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8. O governador Mauro Carlesse reassumirá o cargo e retomará os trabalhos a partir do próximo dia 24.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas