OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Palmas

Em poder do indivíduo os policiais apreenderam uma arma de fogo artesanal, tipo pistola, calibre 22.

09/07/2019 00h34
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
223
Arma de fogo e munição apreendida pela PM em poder do suspeito – Divulgação PMTO.
Arma de fogo e munição apreendida pela PM em poder do suspeito – Divulgação PMTO.

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, a prisão aconteceu por volta das 21h40 min da noite desse domingo (07), na Avenida LO-19 na região sul da capital. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu quando os militares realizava patrulhamento de rotina pela Avenida LO 19 e perceberam o comportamento estranho de dois indivíduos que estavam em uma moto.

A dupla foi interceptada e submetida à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram na cintura do individuo que estava garupa, a arma de fogo, uma munição do mesmo calibre deflagrada, além de uma porção de substância análoga a maconha.  Ainda segundo a PM, os indivíduos possivelmente iriam praticar alguma ação criminosa.

Diante dos fatos, o suspeito que não teve a identidade divulgada foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O veículo também foi conduzido para pátio do DETRAN, por estar com a documentação atrasada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h42
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas