ELLEN_BABYEKIDS
406 NORTE

Bandidos invadem casa e furtam objetos enquanto morador dormia em Palmas

De acordo com a vítima, os criminosos comeram os alimentos que estavam na geladeira antes de ir embora.

09/07/2019 01h23Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.159
Antes de ir embora os suspeitos comera os alimentos que estavam na geladeira – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Antes de ir embora os suspeitos comera os alimentos que estavam na geladeira – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma residência foi invadida por assaltantes e objetos pessoais do morador foram furtados, nesse domingo (07), na quadra 406 norte em Palmas. A vítima, de 32 anos, moradora da quadra relatou ao site Agência Tocantins que estava dormindo quando os criminosos invadiu o imóvel depois de arrombar o portão da frente da sua residência.

“Eu estava dormindo em um dos quartos no andar de cima da casa quando tudo aconteceu, por sorte eles não entraram no quarto que eu estava, foi Deus que não permitiu”. Relatou a vítima.

De acordo com informações da vítima, os suspeitos levaram um televisor de plasma de 20 polegadas, um vídeo game, joias, roupas e outros objetos pessoais. Segundo a moradora, o valor do prejuízo ainda está sendo calculado.

De acordo com a vítima, os criminosos reviraram os móveis da casa procurando por mais objetos de valor. Antes de ir embora os suspeitos comeram os alimentos que estavam na geladeira.

Por medo de ser perseguida pelos criminosos, a vítima pediu para não ter o nome divulgado.

Ainda de acordo com a denunciante, no bairro os moradores pagam um vigilante que faz rondas noturnas para evitar que as residências e comércios sejam arrombados durante a noite. “Mesmo com o guarda realizando rondas pelas ruas da quadra, nenhum suspeito foi visto arrombando o portão do imóvel e levando os meus pertences”. Disse a moradora.

 

“Precisamos alertar não só os moradores dessa quadra como de todas as outras quadras da cidade e lembrar que o Guarda noturno intimida, mas não evita os malandros são rápidos e precisos”. Ressaltou a vítima.

Os criminosos reviraram os móveis da residência a procura de joias e outros objetos de valor – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Os criminosos reviraram os móveis da residência a procura de joias e outros objetos de valor – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas