OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
MANDADO DE PRISÃO

Suspeito de furto em residências é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu em maio de 2019. Sujeito foi surpreendido pelo proprietário, mas conseguiu empreender fuga com os bens subtraídos de uma residência na cidade.

09/07/2019 20h12
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
392
Homem suspeito de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Miracema – Foto: Divulgação/SSPTO
Homem suspeito de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Miracema – Foto: Divulgação/SSPTO

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, um homem de iniciais L. C. C, de 42 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de furto qualificado em residências, em Miracema do Tocantins, na região centro-norte do Estado, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, o crime aconteceu em maio de 2019 e, desde então, a equipe da Delegacia de Miracema iniciou as investigações, que apontaram o suspeito como o autor do crime. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida e cumprida nesta segunda-feira, quando o suspeito se encontrava em uma fábrica de pré-moldados, onde também residia.

Após ser preso, L. C. C foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema do Tocantins e, após a realização dos procedimentos de praxe, o individuo foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h42
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas