Infraestrutura

Ponte quebrada e buracos em ruas deixam moradores inconformados em Praia Norte

nessa falta de investimento do poder público em infraestrutura alunos do setor rural estão sofrendo riscos com uma ponte em má condições. Segundo informações pela ponte de madeira que liga a cidade ao povoado Camarão apresenta avarias ocasionadas pela ação do tempo é o único caminho do ônibus escolar que leva crianças à unidade de ensino. A ponte corre o risco de a qualquer momento cair.

10/07/2019 11h48Atualizado há 5 dias
Por: Keops Mota
328

Moradores da cidade de Praia Norte no extremo norte do Tocantins vivem uma realidade triste quanto a infraestrutura do município. Além da reclamação da falta de investimentos na infraestrutura há também um êxodo de moradores e empresários que estão deixando a cidade e partindo para outros estados e municípios por conta dessa falta de investimento que prejudica os negócios e reduz ainda mais a expectativa de emprego.

Segundo relatos de moradores o destino da maioria dos que deixam o município seria o Estado de Minas Gerais, no plantio de morango. 

Ponte em má condições 

E nessa falta de investimento do poder público em infraestrutura alunos do setor rural estão sofrendo riscos com uma ponte em má condições. Segundo informações pela ponte de madeira que liga a cidade ao povoado Camarão apresenta avarias ocasionadas pela ação do tempo é o único caminho do ônibus escolar que leva crianças à unidade de ensino. A ponte corre o risco de a qualquer momento cair.

Ruas esburacadas

As chuvas que caíram na região esse fim de semana trouxe infortúnios para os moradores de Praia Norte. Uma cratera se abriu em uma das Ruanda cidade, ameaçando casas e provocando alagamentos que invadem as residências. Segundo alguns moradores a situação do município está assim há três anos, sem qualquer indício de que a prefeitura irá fazer reparos. “A cidade vive um caos. Há três anos vivemos esse tormento que nunca se soluciona e não vemos uma ação da prefeitura para reparar isso", disse um morador. Outra moradora indignada diz que o maior arrependimento de sua vida foi ter votado no atual prefeito. “Eu me arrependo de ter votado nesse prefeito depois que eu vi que ele não vai trazer solução para esses buracos da cidade. Pessoas estão indo embora porque nada melhora aqui", disse ela. Postagens foram feitas em rede social denunciando o caos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h08
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 19°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

26%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas