PRESO EM FLAGRANTE

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Palmas

No momento da prisão, o suspeito estava com uma moto roubada, ele também vai responder pelo crime de receptação.

10/07/2019 18h36
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
728
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Palmas – Foto: Ilustrativa/Autor Dennis Tavares
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Palmas – Foto: Ilustrativa/Autor Dennis Tavares

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa terça-feira (09), um homem suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Palmas. Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em abril desse ano em Palmas, o suspeito identificado pelas iniciais D. V. B de 23 anos teria tentado assassinar a vítima identificada como R. S. P, de 33 anos com disparos de arma de fogo na região norte de Palmas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Amaury Santos Marinho Junior, no momento da prisão, o suspeito estava com uma moto com registro de roubo, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, tipificado no Artigo 180 do Código Penal.

Após ser interrogado pela autoridade policial, o preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, o Inquérito policial está em andamento e caminha em sigilo até a sua conclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h08
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 19°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

26%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas