PRESOS EM FLAGRANTE

Dupla do tráfico é presa após jogar sacola com drogas no quintal de vizinho

Um vizinho da dupla entregou aos guardas uma sacola com mais de 100 pedras de crack. “Eles arremessaram para dentro do meu quintal quando a viatura apareceu”, disse o vizinho.

11/07/2019 21h12
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
563
Drogas, dinheiro e aparelho celular apreendido com os suspeitos – Foto: Divulgação
Drogas, dinheiro e aparelho celular apreendido com os suspeitos – Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (10), suspeitos de envolvimento com a comercialização de drogas na região sul de Palmas. Com eles a equipe da Guarda Metropolitana apreendeu mais de 100 pedras de crack prontas para comercialização e dinheiro possivelmente proveniente da comercialização do entorpecente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma equipe da Guarda Metropolitana de Palmas, realizava patrulhamento de rotina na quadra 1.206, na região sul, quando avistaram dois indivíduos na frente de uma residência em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrado em posse dos indivíduos uma pedra da substância análoga ao crack e a quantia de R$ 46,00 em espécie.

Um dos suspeitos autorizou a entrada da Equipe da Romu no interior da residência, para uma revistar o interior do imóvel, após a equipe da Ronda Ostensivas Municipal – ROMU revistar o interior da residência, foi encontrado duas porções de substância similar à maconha e farelos de uma substância que um dos abordados afirmou ser de crack.

Questionado sobre a droga, os suspeitos afirmaram ser usuários de entorpecentes e que por esse motivo o vestígio da droga estava lá.

Ainda quando a equipe estava no local, um homem que mora ao lado da residência, chamou a equipe da Guarda Municipal e apresentou uma sacola com mais de 100 pedras de crack embaladas para a comercialização, afirmando que um dos suspeitos que foi abordado teria arremessado para o quintal da sua residência, assim que a viatura apareceu.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dupla e posteriormente foram conduzidos a central de flagrantes da Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. Na delegacia, os indivíduos foram apresentados à autoridade policial e posteriormente autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, os autuados foram entregues na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h08
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 19°
32°

Sensação

9 km/h

Vento

26%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
BANNER MARRONY
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
Últimas notícias
Mais lidas