IMPRUDÊNCIA FATAL

Acidente entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal e outros feridos no norte do Tocantins

O motorista do caminhão tentou realizar uma ultrapassagem e bateu no automóvel. Os ocupantes do veículo seguiam viajem para Porto Franco – MA.

12/07/2019 00h06
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
754
Acidente entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal e outros feridos no norte do Tocantins - Foto: Portal Fatos e Notícias
Acidente entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal e outros feridos no norte do Tocantins - Foto: Portal Fatos e Notícias

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-153 ocorrido na noite dessa quinta-feira (11), próximo a Wanderlândia, na região norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o veículo que seguia de Palmas para a cidade de Porto Franco no Estado do Maranhão bateu em um caminhão que seguia viajem de Ananás para Araguaína.

De acordo com informações de pessoas que passaram pelo local, o motorista do caminhão tentou realizar uma ultrapassagem e bateu no automóvel. O Motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool.

Dois dos três ocupantes do veículo foram identificados e socorridos ao Hospital de Araguaína, eles são Daniel Lélis que é jornalista e assessor de comunicação do Deputado Estadual Elenil da Penha, Tarcísio Bruno.

A terceira pessoa que estava no carro, foi identificada com Jaqueline Miranda. Segundo informações ela sofreu várias fraturas pelo corpo e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O jornalista Daniel Lélis, sofreu escoriações pelo corpo e passa bem, já Tarcísio fraturou o fêmur e deve passar por cirurgia.

Polícia Rodoviária Federal – PRF, interditou o trecho da rodovia para o trabalho da Perícia, as vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Jaqueline Miranda – Vitima Fatal – Foto: Reprodução/Facebook
Jaqueline Miranda – Vitima Fatal – Foto: Reprodução/Facebook

 

Daniel Lélis e Tarcísio Bruno socorriso ao hospital de Araguaína – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Tarcísio Bruno e Daniel Lélis socorridoo ao hospital de Araguaína – Foto: Reprodução/Agência Tocantins 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas