EXECUTADO A TIROS

Detento que fugiu de hospital em Araguaína é assassinado a tiros em Santa Fé do Araguaia

A vítima foi identificada como o presidiário Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, que fugiu do Hospital de Doenças Tropicais, em Araguaína.

12/07/2019 17h12Atualizado há 5 dias
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.110
Presidiário Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, que fugiu do Hospital de Doenças Tropicais – Foto: Divulgação/SSPTO
Presidiário Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, que fugiu do Hospital de Doenças Tropicais – Foto: Divulgação/SSPTO

Um homicídio foi registrado na tarde dessa sexta-feira (12), em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Tocantins, de acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, três homens armados invadiram a residência onde a vítima estaria escondida e executaram a tiros.

Ainda de acordo com informações os executores chegaram ao local em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux e para ter acesso à vítima os suspeitos pularam o muro da residência.

Testemunhas disseram que a vítima estava escondida na residência já há alguns dias e que ele já respondia a processos por assassinatos. Segundo relato de testemunhas, o veículo já estava rondando a casa da vítima desde a noite de ontem, quinta-feira, 11.

A vítima foi identificada como sendo o presidiário Cristiano Costa Mendes, de 32 anos, que fugiu do Hospital de Doenças Tropicais em Araguaína na noite do último sábado (06). Ele estava internado para se tratar de uma tuberculose.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal – IML de Araguaína.

O caso está sendo tratado como crime de pistolagem, motivado por vingança e será investigado pela Polícia Civil através da delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP.

Residência onde o detento que estava foragido foi executado – Foto: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santa Fé do Araguaia - TO Notícias de Santa Fé do Araguaia - TO
Palmas - TO
Atualizado às 12h12
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 18°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

27%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL WEB- 1
BANNER MARRONY
Últimas notícias
Mais lidas