PASSA BEM

Padre Marcelo Rossi é atacado por mulher durante missa; Vídeo

A queda é feia e os fiéis presentes levam as mãos à cabeça no momento em que Rossi cai.

14/07/2019 19h42
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.416
Padre Marcelo Rossi é atacado por mulher durante missa – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Padre Marcelo Rossi é atacado por mulher durante missa – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Padre Marcelo Rossi foi vítima de um ataque durante evento deste domingo (14), em Cachoeira Paulista (SP). Ele rezava a missa de encerramento do Acampamento PHN, na sede da comunidade católica Canção Nova, quando uma mulher invadiu o palco e o empurrou pelas costas.

Em vídeo da missa, que estava sendo transmitida ao vivo pela internet, é possível ver a mulher subindo ao palco e jogando o padre de cima da estrutura. A queda é feia e os fiéis presentes levam as mãos à cabeça no momento em que Rossi cai.

Apesar da violência do ato, Marcelo Rossi conseguiu se recuperar e voltou a falar ao público. A Polícia Militar prendeu a mulher, ainda não identificada, mas o padre afirmou que não prestará Boletim de Ocorrência.

O Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. O evento é voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 02h13
23°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
23°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY