Eleições 2020

De olho nas eleições municipais de Ananás, o empresário Macione do Quilin prepara suas bases

Será a primeira disputa eletiva em que Macione irá entrar.

15/07/2019 15h06
Por: Keops Mota
776

O empresário do ramo de construção civil e filho de Ananás, Macione, que lançou pré-candidatura a prefeito por sua cidade natal,  participou de uma reunião na residência do Lucas da Lins presidente metropolitano do Cidadania na capital do Estado, Palmas. Na pauta da reunião os pré-candidatos a prefeito, vereadores da Palmas e outros municípios, discutiram os rumos para as eleições que acontecerão em 2020. Conforme Macione, a reunião contou com a presença de 3 deputados estaduais, Eduardo do Dertins, Ivan Vaqueiro e o delegado Rerison e 11 suplentes de vereadores da capital.

Macione afirmou está preparado para a disputa e esperançoso com a possibilidade de candidatura e eventual Vitória nas urnas em 2020.

“Com o objetivo de formar um grupo diferente em Ananás, um grupo sólido, coeso, que tenha vontade de disputar as eleições e a coragem para enfrentar todas as dificuldades deixadas pelos maus gestores passados estou  esperançoso e preparado para disputar as eleições da cidade de Ananás”, disse Macione.

Na ocasião Macione solicitou aos deputados, em especial ao delegado Rerison, a destinação de emendas para a saúde, esporte, e pavimentação das Ruas do município de ananás que se encontram em péssimo estado de conservação, dificultando a vida dos Ananaenses.

O Dep. Delegado Rerison falou da preocupação sobre essas dificuldades enfrentadas pela população com a péssima qualidade dos serviços públicos do município. Macione pediu apoio aos parlamentares que os mesmos, trabalhassem em parceria viabilizando recursos para melhorar a vida dos Ananaenses.

Será a primeira disputa eletiva em que Macione irá entrar. Empresário do ramo de construção civil, o ananaense que pretende virar prefeito, iniciou sua pré-candidatura com possíveis apoios importantes. Dentre eles estão os recém empossados na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivan Vaqueiro e delegado Rérison, além do deputado licenciado Eduardo do Dertins. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 01h53
25°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
25°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY