EXAMES PERICIAIS

Perícia confirma identidade de jovem encontrado carbonizado ao lado de motocicleta no sul do Tocantins

Para realizar o exame, os peritos analisaram o prontuário odontológico de atendimento na rede pública de saúde da cidade de Dianópolis.

17/07/2019 12h07Atualizado há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.582
Igor Rodrigues da Silva encontrado morto com queimaduras pelo corpo – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Igor Rodrigues da Silva encontrado morto com queimaduras pelo corpo – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Peritos do Instituto de Identificação do Tocantins confirmaram que o corpo encontrado carbonizado, na última sexta-feira (12), é de Igor Rodrigues da Silva, de 19 anos. A vítima foi localizada ao lado de uma motocicleta, em uma estrada vicinal entre os municípios de Almas e Porto Alegre do Tocantins, na região sul do estado, às margens da rodovia TO-040.

Para realizar o exame, os peritos analisaram o prontuário odontológico de atendimento na rede pública de saúde da cidade de Dianópolis.

No dia da ocorrência, parentes estiveram no local e reconheceram o corpo, mas a identidade só foi confirmada depois de um exame feito pelos peritos do IML, por meio da arcada dentária do jovem.

No local em que a moto foi encontrada também havia outro homem que foi socorrido em estado grave. Ele segue internado em um hospital do Estado. A vítima teve queimaduras pelo corpo.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como um acidente, mas não descarta possibilidade que o jovem possa ter sido vítima de homicídio.

Exame de arcada dentária para identificação de corpo foi feito pelos peritos do IML — Foto: Divulgação/SSP
Exame de arcada dentária para identificação de corpo foi feito pelos peritos do IML — Foto: Divulgação/SSP

  

Entenda o caso

Corpo encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Corpo encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (12), próximo a uma estrada vicinal em Almas, na região sudeste do Estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o jovem era morador da cidade de Rio da Conceição e teria saído na noite de ontem na companhia de amigos para ir a uma festa de exposição Agropecuária na cidade de Almas.

O corpo do jovem identificado como Igor Rodrigues da Silva, 19 anos, foi encontrado na manhã dessa sexta-feira, próximo a uma estrada vicinal na área rural do município, com o queimadoras pelo corpo. Ainda não se sabe o que causou a morte do jovem.

De acordo com informações coletadas junto à Polícia Civil, outro jovem ainda não identificado que estava com Igor em uma motocicleta, foi encontrado em estado de choque (desorientado) com ferimento e queimaduras pelo corpo, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Dianópolis, onde segue internado.

O corpo do jovem Igor foi encontrado carbonizado ao lado de uma motocicleta. O caso está sendo tratado como acidente, mas a Polícia Civil disse que não descarta a hipótese que o jovem tenha sido vítima de homicídio.

Informações preliminares de uma testemunha que estava na festa, afirma que teria visto Igor Rodrigues sendo agredido por um grupo de rapazes nas proximidades onde aconteceu a festa.

Após receber a informação sobre a morte do jovem, moradores da cidade de Rio da Conceição disseram que o município está de luto, pois Igor era um jovem de família, muito trabalhador e muito querido na cidade.

A Polícia Civil está investigando o caso, de acordo com autoridade policial que está acompanhando as diligências, há duas linhas de investigação, uma delas seria um acidente e a outra seria homicídio. O delegado disse ainda que não poderia passar mais informações para não atrapalhar a investigação.  

A Perícia da Polícia Técnica Científica esteve no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal – IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Almas - TO Notícias de Almas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 01h53
25°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
25°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY