Saturday, 02 de July de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Política CÂMARA DE PALMAS

Presidente da Câmara Municipal de Palmas Professora Janad Valcari entrega Títulos de Cidadão Palmense aos senhores Lutero Cesar da Fonseca e Walfredo Antunes.

A solenidade aconteceu no Auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

22/06/2022 às 19h24 Atualizada em 28/06/2022 às 10h16
Por: Gleizianne Almeida Fonte: Redação/Agência
Compartilhe:
Vereadora Professora Janad Valcari durante Solenidade de entrega de títulos de Cidadão Palmense aos senhores Walfredo Antunes e Lutero Cesar. FOTO: CHICO SISTO/DICOM
Vereadora Professora Janad Valcari durante Solenidade de entrega de títulos de Cidadão Palmense aos senhores Walfredo Antunes e Lutero Cesar. FOTO: CHICO SISTO/DICOM

Nesta Terça Feira, 21, a Câmara Municipal de Palmas realizou a Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Palmense.

Na oportunidade, a Vereadora Janad Valcari (PL) parabenizou e cumprimentou a todos os homenageados presentes, ressaltando a importância do trabalho e da história de cada um dos nomes que estavam recebendo a honraria para a capital Palmense.

            Durante seu discurso a parlamentar discorreu um pouco sobre os seus escolhidos para receber o título nesse ano legislativo. Emocionada, externou sua admiração pela trajetória deles, e sobre como suas histórias tiveram impacto em sua carreira profissional.

 

“Parabéns por ser esse profissional, Parabéns por ser esse cidadão, Parabéns por ter criado essa cidade maravilhosa que hoje eu construí a minha família, ...”. Disse sobre Walfredo.

 

“Eu olhando os documentos para poder digitalizar, vi muitos projetos do senhor, eu vi muitos requerimentos do senhor, então parabéns, por ter feito parte e estar fazendo parte do nosso município, você faz jus desse excelente título de cidadão. “ressaltou Janad sobre Lutero Cesar.

 

Conheça um pouco dos homenageados

 

Walfredo Antunes

            Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1974) e mestrado em Regional and Urban Planning pela London School of Economics and Political Science (1980).  

Professor Honrado da Universidade Federal do Tocantins (UFT), um grande Arquiteto, que participou ativamente da construção da cidade de Palmas-TO.      

 

Lutero Cesar

           

Desde 1991 que contribui para a capital tocantinense, foi vereador atuante em 1991, tendo em sua bagam muitos projetos e requerimentos essenciais para o desenvolvimento de Palmas.

Foi também empresário no ramo de combustíveis e presidente da companhia de desenvolvimento do estado do Tocantins (CODETINS). Hoje atuante no ramo rural, trazendo ainda mais crescimento nas atividades econômicas da Capital Palmense.

Reportagem: Gleizianne Almeida Estagiária no site agência Tocantins sob a supervisão do jornalista Alessandro Ferreira / DRT 999/TO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.