FATALIDADE

Jovem morre após espingarda disparar acidentalmente durante caçada no Tocantins

Ele tinha saído de casa pela manhã e avisado aos familiares que voltaria horas depois. O tiro acertou a testa do jovem que morreu no local.

20/07/2019 04h52
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
4.760
Espingarda foi encontrada no local do acidente — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Espingarda foi encontrada no local do acidente — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Michael Jonny Barreto Falcão, morreu nessa sexta-feira (19), após ser atingido no rosto por um tiro acidental, o caso aconteceu na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Ele tinha saído de casa pela manhã e avisado aos familiares que voltaria horas depois.

Informações apuradas pela reportagem dão conta que a espingarda que o rapaz estava usando para caçar, teria quebrado e disparado um tiro acidentalmente.

Os parentes ouviram o disparo e quando Michael Jonny não retornou começaram a procurá-lo. O corpo foi localizado algumas horas depois, pela própria família. A Polícia Militar informou que a arma era uma espingarda cartucheira calibre 20 e que o cartucho recuou quando o equipamento apresentou o defeito. O tiro acertou a testa do jovem que morreu no local.

A perícia esteve no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguatins - TO Notícias de Araguatins - TO
Palmas - TO
Atualizado às 02h03
23°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
23°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY