GAROTA DE 14 ANOS

Adolescente é apreendida suspeita de tentar matar homem no interior do Estado

Crime teria acontecido por voltas das 05h da madrugada desse sábado. A garota usou uma faca para ferir a vítima, que foi socorrida com vida ao Hospital.

20/07/2019 17h26
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.487
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

Uma adolescente de 14 anos, foi apreendida na tarde desse sábado (20), suspeita de ter esfaqueado um homem em Brejinho de Nazaré, na região central do Estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o crime teria acontecido por voltas das 05h da madrugada desse sábado.

De acordo com informações policiais, a vítima e a suspeita tinham uma desavença, mas não têm nenhum vínculo familiar ou relacionamento amoroso. Ainda não se sabe as causas que motivaram a jovem a tentar assassinar o homem.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a garota usou uma faca para ferir a vítima, que foi socorrida com vida ao Hospital. A jovem segue detida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brejinho de Nazaré - TO Notícias de Brejinho de Nazaré - TO
Palmas - TO
Atualizado às 01h53
25°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 22°
25°

Sensação

22.1 km/h

Vento

32.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY